O volante Flavio Medeiros se emocionou após balançar as redes na rodada passada pela Copa do Nordeste, mas no ponto de vista do jovem a classificação foi importante para acalmar os ânimos na Toca do Leão. O jogador disse que, neste início de semana, o clima era mais tranqüilo.
“A classificação aconteceu da melhor maneira possível. Foi algo bastante importante por tudo que vinha acontecendo. Acho que essa classificação foi perfeita para tirar a turbulência e o peso das costas. A representação foi maravilhosa com sorriso no rosto”, disse o volante.
As turbulências que o volante menciona é sobre a esfera política do Vitória, no dia seguinte à eliminação nas quartas de final do Campeonato Baiano, devido a eliminação para o Colo Colo, o presidente Carlos Falcão entregou o cargo. Desde então, uma nova eleição foi marcada para esta terça-feira. Ivã de Almeida e Raimundo vão disputar a presidência.
Flávio tem cerca de nove meses de Vitória e não esquece de aproveitar o gol marcado, para homenagear a mãe, Sandra. O atleta rubro-negro explica que sua família foi importante, para que se destaque no Vitória na equipe profissional.
“Meus familiares me cobravam esse golzinho. E eu dizia que não tinha pressa. Fiquei meio sem reação, mas foi uma sensação maravilhosa que não vou esquecer. Meu primeiro pensamento foi em minha mãe, que foi total incentivadora da minha carreira. Desde 5 anos de idade batendo de frente. Meu pai às vezes achava muito cedo, mas minha mãe sempre apoiando, e o pensamento foi nela com certeza”, disse o jogador.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória