O BaVi deste domingo disputado no estádio Barradão terminou empatado, mas marcou a estreia de Flavio Medeiros no clássico estadual. O jogador, que conquistou espaço na equipe rubro-negra, revelou a sensação especial que sentiu ao disputar primeiro clássico com a camisa do Vitória.
“As coisas estão acontecendo muito rapidamente. Até um mês atrás estava na base, depois passei a treinar com o time principal, fui relacionado para um jogo e ontem (domingo) fui titular em um Ba-Vi. A emoção foi muito grande, mas estava focado no jogo e procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira durante os 90 minutos”, declarou o atleta de apenas 19 anos.
A alegria do volante da base só não foi maior, por causa do resultado diante do arquirrival, pelo Campeonato Baiano. No entanto, Flavio já mira o duelo de quarta-feira, em Natal, no Rio Grande do Norte, pela Copa do Nordeste.
“Lutamos muito pela vitória e abrimos o placar no primeiro tempo, mas depois permitimos o empate. Agora é trabalhar para o jogo importante de quarta-feira em Natal”, acrescentou o volante, referindo-se à partida com o América potiguar, fora de casa, pela Copa do Nordeste.
Próximo compromisso do Vitória será contra o América-RN, em Natal, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Depois disso, o Leão irá atuar contra o Juazeirense, no dia 8 de março, às 16 horas, válido pelo Campeonato Baiano.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória