O meia-atacante Wilson Pittoni que estava no Olímpia do Paraguai foi oferecido ao Vitória e a diretoria de futebol analisa o nome do atacante para a próxima temporada. O empresário do jogador, Régis Marques, ofereceu o atleta para o departamento de futebol.
O Arena Rubro-Negra apurou que não tem nenhuma negociação e nenhuma tratativa com esse atleta no momento, mas o jogador foi oferecido ao diretor de futebol, Raimundo Queiroz, que irá analisar o nome do atleta junto com a diretoria do Leão da Barra.
Além do Vitória, o empresário do jogador também ofereceu o meio-campista para os clubes do Rio de Janeiro, como Flamengo e Botafogo. A diretoria do Leão pretende dar uma posição ao empresário no no início do ano quando espera ter alguns nomes sul-americanos para fechar.
A ideia do Vitória é esgotar todas às possibilidades de renovação de contrato com o atacante Maxi Biancucchi e com o meia-atacante, Damián Escudero. Para depois pensar na contratação e avançar em outro sul-americano, no Vitória.
Além de Wilson Pittoni, outro nome que a diretoria rubro-negra também analisa é do centroavante paraguaio, Pablo Zeballos, ex-Emelec e Olímpia. Mas publicamente o clube não confirma o interesse nos atletas sul-americanos.
Foto: AFP