O zagueiro Kanu concedeu entrevista à Rádio Metrópole FM após o triunfo do Vitória por 2×1, em cima do Atlético/GO, na tarde do último sábado (8), no Estádio Olímpico, em Goiânia.
Kanu analisou a atuação do rubro-negro baiano e comemorou o resultado. “Fizemos um primeiro tempo bastante controlado, no segundo tempo a gente não entrou com a mesma postura, a equipe do Atlético pressionou, teve várias oportunidades de fazer o gol, empatou o jogo, criou. Graças a Deus, a gente conseguiu suportar lá na defesa e conseguimos sair com a vitória”, disse.
Na atual temporada, Kanu atuou em 26 jogos e marcou três gols.
Com o triunfo fora de casa, o Vitória chegou aos 12 pontos em 12 rodadas no Brasileirão 2017. O próximo desafio do Leão da Barra será na quarta-feira (12), às 21h45, contra o Vasco, no Barradão.
O Vitória venceu o jogo pela ineficiência do ataque do Atlético que não aproveitou oportunidades reais de gol no segundo tempo. O Leão recuou após o gol, no entanto foi um recuo suicida, permitindo a chegada do Atlético várias vezes. Percebi que a lateral esquerda do Vitória estava uma avenida escancarada. Não entendo porque o Galo não esta colocando o Neilton no jogo. Colocar o Rafaelson no segundo tempo mantendo o Neilton no banco não tem lógica. Sinceramente, estava mais para o Atlético vencer o jogo, ai sai o segundo gol do Vitória. Ponto importante, mas foi um jogo sofrido, o Vitória precisa melhorar bastante. Agora é jogar com o Vasco para vencer.
Neilton ficou no banco por ter chegado atrasado em dois trinos segundo uma fonte lá de dentro.Agora não justifica deixa-lo banco e ver um time apático contra o fraquíssimo Atletico de Goias.