O Vitória está próximo de anunciar a saída do zagueiro Saimon, de 24 anos. Sem jogar desde março, o defensor deverá acertar com o Figueirense/SC nas próximas horas.
Contratado no início do ano, Saimon foi o principal reforço para o sistema defensivo do Vitória nas primeiras competições de 2015 mas não conseguiu se firmar. Em cinco meses, o defensor só disputou quatro jogos e recebeu dois cartões amarelos.
Nas próximas horas, o jogador deixará a capital baiana com destino a Florianópolis para assinar contrato de um ano com o Figueira, seu destino para o restante da temporada
Com a saída de Saimon, o Vitória deverá buscar a contratação de mais um zagueiro, já que só conta com Guilherme Mattis, Ramon, Maracás, Vinicius, Matheus Salustiano e Ednei para a posição.
Esta é a pratica do incompetente gordinho aloprado metido a diretor de futebol e, pior, além de ser incompetente nas contratações, tem a orientação dos seus colegas diretores aloprados e quem fica com o PREJUIZO é o ECV e a torcida RN.
Esta foi a pratica da politica “inteligente” pé no chão do Alex e seus aloprados cuuuumpanherios no ECV.