Destaques do time que alcançou a liderança da Série B nas últimas rodadas, o zagueiro Guilherme Mattis e o meia Escudero estão fora do duelo contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (22), às 16h30, no Castelão.
Sem treinar durante toda a semana, o argentino não reuniu condições de jogo e vai ser preservado para a próxima rodada, contra o Oeste, no Barradão. Já o defensor, que fez todas as atividades durante os treinamentos, sentiu um desconforto na coxa e também foi vetado pelo Departamento Médico.
Com essas baixas, o zagueiro Kanu e o meia Jorge Wagner devem ser os titulares diante do time maranhense. Além de Mattis e Escudero, o goleiro Fernando Miguel e o meia Pedro Ken, contundidos, e o lateral Diogo Matheus, suspenso, também desfalcam o time titular do técnico Vagner Mancini.
E qual o problema? Desfaque por desfalque, o Sampaio jogo com 4 desfalques, com ausêncio de seu melhor jogador, o Nadson. Vamos pro jogo e que vença quem melhor a sorte favorecer, porque nem sempre vence o que hogou melhor. Exemplos: Paysandu perdeu ontem jpro Fluminense jogando muito melhor. O Ceará ganhou do São Paulo jogando com reservas e garotos da base. Lógica! Não sei se se aplica ao futebol, porque nem sempre a lógica determina o final do placar. Então vamos pro jogo.
#PraCimaLeão