Início Notícias Zagueiro se recupera e Vitória finaliza preparação para enfrentar o Vasco

Zagueiro se recupera e Vitória finaliza preparação para enfrentar o Vasco

375
Victor Ferreira 7828
Zé Marcos (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

O Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Vasco neste sábado (10), às 18h30, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação com seis pontos, enquanto o time carioca é o 14º, com sete.

A principal novidade foi a presença do zagueiro Zé Marcos, que participou do aquecimento após se recuperar de uma lesão na parte posterior da coxa. Em seguida, ele deu continuidade ao processo de transição com o preparador físico Diego Almeida. Já o atacante Renato Kayzer treinou normalmente com o elenco.

O departamento médico segue com dois atletas: o volante Willian Oliveira, em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, e Pepê, que trata uma lesão ligamentar no tornozelo direito.


Deixe sua opinião