Início Colunas Curtas Curtas: Bastidores em ponto de fervura

Curtas: Bastidores em ponto de fervura

0

A vitória no Sul pouco aliviou a barra nos bastidores. Confira as novidades do Vitória nas Curtas!

Sacudiu tudo! – Tudo estava mais ou menos calmo no Conselho Deliberativo quando Maia deu duas assistências e implodiu a calmaria. O conselheiro Branco Almeida gravou um áudio em um dos vários grupos dos conselheiros, porém alguém vazou. A gravação foi uma crítica direta ao vice-presidente Manoel Matos e sobrou até para Hildebrando Maia, que foi diretor de patrimônio do Vitória na época de Falcão.

Se segura, Matos! – Já existe um movimento dentro do Conselho Deliberativo do Vitória para pedir a saída do vice-presidente Manoel Matos. Cerca de 10% do conselho vai encaminhar um requerimento para o presidente Raimundo Viana pedindo a saída do cartola.

Marinhou – O Vitória adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante Marinho. O novo contrato foi até o final de 2018. O Leão assumiu a dívida do Cruzeiro com o Ceará de 1,2 milhão e pagará mais um valor não revelado em 2017. O time mineiro manteve 30% dos direitos econômicos.

Marketing avançando – O gerente de operações do Vitória, Marcelo Behrens, aproveitou o jogo do Leão no Rio Grande do Sul para viajar e conhecer como funciona Arena Grêmio em dia de jogo. Visitou as instalações da central de Sócio do Internacional. Behrens deve viajar para mais alguns jogos para melhorar as operações no Barradão.

Cabeça inchada – O diretor de mercado e comunicação, Paulo Cesar Verardi, também assistiu ao jogo na Arena. Gaúcho e Gremista, ele ficou feliz pelo lado profissional, mas sentiu a derrota. Experiente, Verardi já foi diretor do Coritiba, Chapecoense e Atlético/PR.

Clube Leão de vento em popa – Os sócios rubro-negros terão mais novidades nos próximos dias sobre o Clube Leão de Vantagens. O clube está fechando parcerias com várias empresas.


Deixe sua opinião