Início Colunas Curtas O que será, que será?

O que será, que será?

0

As Curtas dessa semana vem com muitas perguntas. Quem irá responder? O tempo? Quem souber, morre!

O que irá acontecer? – Após perder três vezes na Justiça Desportiva, o Flamengo de Guanambi começa a desfazer do time. O diretor de futebol foi embora e o zagueiro também. Hoje, dia 15, vira o mês. Quem irá pagar o prejuízo?

Seguindo a linha – Conforme havia informado nas curtas passadas, quem forneceu a login do TMS poderá sofrer sanções da Fifa, afinal é algo grave. Algumas pessoas ligadas aos bastidores do Vitória afirmam que o rubro-negro irá entrar com ações contra o Flamengo de Guanambi e para saber qual time liberar o TMS para os jornalistas. Vai vendo!

Eles não morreram! – A oposição começou a se movimentar as eleições de dezembro. O grupo Vitoria Século 21 deverá lançar uma chapa, mas espera a definição da justiça no processo de intervenção. A esperança deles é que a intervenção seja julgada em Brasília.

Eles não morreram! (2) – A outra chapa de oposição deve surgir do grupo liderado por Ademar Lemos Junior, mas ainda não há nomes para ser o cabeça.

Agora ou depois? – Kanu está negociando para retornar, contudo o acerto pode ficar em compasso de espera. Tudo porque a janela de transferência internacional acaba no próximo sábado (16) e o Vitória de Guimarães pede 300 mil euros para liberar o defensor agora. Entre o rubro-negro e o zagueiro está tudo acertado.

Agora ou depois? (2) – Se fechar agora, Kanu só jogaria Copa do Brasil e estaria disponível para o começo do Brasileiro. A janela só reabre no dia 22 de junho e o contrato dele com o Guimarães se encerra no dia 30 de junho. Aguardaremos o final da novela.

Portas abertas – O atacante Rhayner, cada vez mais questionado na Ponte Preta, tem portas abertas no Barradão. Boa notícia para quem aguarda o retorno.

Retornará? – O atacante Maxi Biancucchi já encaminha a sua rescisão com o Bahia para receber um dinheiro bom. O argentino gosta de Salvador e tem interesse em ficar na terra, embora saiba que as portas no Barradão estão fechadas.

Retornará? (2) – Em entrevista ao repórter Flávio Sande, o presidente Raimundo Viana afirmou que tem bom relacionamento com todos os ex-jogadores, mas não tem conversa alguma com Maxi.

Amargo – Para encerrar as curtas, gostaria de avisar ao Vitória que no último 7 de abril foi comemorado o Dia dos Jornalistas. Nem um banner nas redes foi feito. Que coisa feia!


Deixe sua opinião