Sobre a especulação que tomou conta do meio esportivo no final da manhã desta sexta-feira (11), envolvendo o atacante Adriano Michael Jackson, imediatamente, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz negou a possível negociação.
– Eu não tenho nem conhecimento disso. Eu acompanhei aqui e não sei nem porque que saiu essa bobagem. Nós não fomos atrás dele -, disse ao Galáticos Online -, afirmou Queiroz.
Como foi divulgado pelo Arena Rubro-Negra, a notícia partiu do próprio atleta através do seu perfil oficial no Facebook – Tem Ba-Vi esse ano, hein! Em que time será? – disse o atacante através da rede social.
Seguindo a mesma linha de informação do diretor de futebol do clube, o vice-presidente Carlos Falcão também negou que o Vitória tivesse entrado em um leilão envolvendo Michal Jackson. – Não existe esse interesse. O Vitória nunca procurou esse jogador e não tem interesse algum. Essa negociação não existe. Foi um erro. Até onde eu soube, isso foi uma informação divulgada pelo próprio jogador, mas isso não existe. Nunca o procuramos – afirmou o dirigente ao Globoesporte.com.
Foto: Gazeta Press