Após perder pelo placar mínimo no último fim de semana para o Figueirense, o Vitória voltou as atividades pensando no compromisso diante do Coritiba, marcado para esta quarta (3), às 19h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes do treino, Vagner Mancini conversou com os atletas por cerca de 25 minutos. Após o trabalho físico, o elenco foi divido dois, onde uma parte aperfeiçoava bolas ofensivas e defensivas além de finalizações ao gol, e a outra ajustes de posicionamento. Mancini interrompia as atividades a todo instante, cobrando dos atletas.
Quem ficou de fora da atividade foi o atacante Vander, devido a dores no pé. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele não preocupa. Vetado do último jogo por problemas intestinais e febre, o meia Sherman Cardenas treinou normalmente e está confirmado no time titular.
O time volta a treinar às 19h30 desta terça-feira (2), no campo do Joia da Princesa, fazendo um trabalho de reconhecimento.
O Leão da Barra ocupa a 16ª posição na tábua de classificação, com 19 pontos ganhos. O adversário vem logo atrás na 17ª colocação com 18 pontos conquistados, na zona de rebaixamento.