Início Notícias Argel Fucks elogia apresentação e culpa falta de sorte pela má fase

Argel Fucks elogia apresentação e culpa falta de sorte pela má fase

0

O Vitória perdeu a quarta partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série A. Dessa vez, o algoz do Leão foi o Cruzeiro. O técnico Argel Fucks concedeu entrevista coletiva e explicou os motivos que o gol surgiu de um erro coletivo.

“Resultado é ruim para a sequência. Exibição, a gente jogou bem. Fizemos um primeiro tempo equilibrado, o adversário não teve chances. Tomamos gol de escanteio, que a gente trabalha muito. Tomamos o gol em uma falha coletiva.Criamos a expulsão, criamos o pênalti, agora não tivemos a capacidade de transferir para gol. Não tem muito o que explicar. Temos que levantar a cabeça e pensa no jogo contra o Fluminense.”, disse o treinador.

Argel comentou sobre os quatro pênaltis perdidos. Segundo o treinador, é inacreditável perder três penalidades em dois jogos.

“Nossa equipe, nos últimos dois jogos, nossa equipe perdeu três pênaltis. No meu comando, nós fizemos oito jogos e perdemos quatro. E com quatro jogadores diferentes. Tudo que dá para fazer, estamos fazemos. Treinamos bola parada, pênaltis. Os batedores são aqueles que treinam. Vocês acompanham. Não é por falta de treino. Estamos fazendo o possível e impossível. Agora, é inacreditável perder três pênaltis em dois jogos.”, comentou Fucks.

O treinador deu total razão a reclamação da torcida, que após o pênalti perdido por Cárdenas, gritou, ironicamente, “ão, ão, segunda divisão.

“Torcedor tem direito de reclamar. Quem está devendo é a gente. Torcedor veio, sentiu nosso chamado, fez uma festa bonita. Só a gente pode resolver essa situação. Você não pode errar quatro pênaltis. É uma fase. Fase negra. Fase de azar. Futebol tem azar sim. Está faltando um pouco de sorte. Não é por entrega, por dedicação, porque os jogadores lutaram muito, tentaram de todas as formas, mesmo depois do pênalti, começaram a correr. Está faltando sim um pouco de sorte para sair desse marasmo.”, afirmou Fucks.

O Vitória volta a campo contra o Fluminense, na próxima sexta-feira (28), às 18h30, no estádio Maracanã.

 


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Aturar Diogo Mateus (não via um tão ruim desde Marco Aurelio reserva de Apodi), Ramon (desaprendeu), José Wellison, Deivid, Euler, Amaral, Mattis ( faz 10 anos machucado e recebendo salario gordo) dentre outros é de arrombar !!! Mas a culpa não é deles mas sim de quem os contrata. Há torcedores que acham este senil que comanda o clube engraçado. Que estes o leve para sua casa. A queda é fato, questão de tempo. Não aguentamos mais esta capitania hereditária chamada ECV ! Diretas e Democracia já ! Théo – SMV 216415

  2. Não acredito só na falta de sorte pelos 3 pênaltis perdidos em 2 jogos. O único jogador no elenco do Vitória com lucidez suficiente para bater as cobranças de pênalti chama-se Diego Renan (apesar de perdido a sua última cobrança contra o Botafogo). É só verificar o bom aproveitamento das cobranças deste jogador este ano. Na minha opinião, ele tinha que ser titular absoluto no time e também poderia jogar na lateral direita (no lugar do Diogo Mateus, que não vem jogando bem), mantendo o Euller na esquerda.