Início Notícias Atacante Dagoberto não joga mais pelo Vitória

Atacante Dagoberto não joga mais pelo Vitória

Rubro-negro baiano busca rescisão contratual com o experiente atacante.

3588
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O atacante Dagoberto está de saída do Esporte Clube Vitória. O jogador, que não correspondeu às expectativas dentro de campo, não atua mais pelo time na temporada. A diretoria busca encerrar o vínculo do atleta com o clube.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, em entrevista à Rádio Tudo FM, onde disse que o Vitória quer rescindir, de maneira amigável, o contrato do jogador. “Estamos conservando com Dagoberto, ele é um grande profissional e têm todas as características de um profissional que é muito exigente, com o trabalho que ele vem fazendo. Ele sempre foi um jogador leal com o clube e já vinha conversando com o clube, que gostaria de dar mais resultados. Estamos bastante propensos a fazer uma rescisão contratual”, afirmou Manoel Matos.

Dagoberto foi contratado pelo Vitória em março de 2016 e tem contrato até o final da atual temporada.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, também falou sobre a saída de Dagoberto do rubro-negro. “O Vitória, o Dagoberto e o seu representante estão buscando acordo para término da relação contratual. A gente tem sentado sim e buscado encontrar o melhor termo. Isso pode acontecer nos próximos dias. Hoje a gente já tem uma situação bem encaminhada. Foi uma decisão em conjunto. Hoje não treinou, ontem também. Não joga mais no Vitória. Não tem porquê. Bom ressaltar que foi uma relação bem construída”, disse Barros.

No rubro-negro baiano, Dagoberto atuou em 20 jogos e não marcou gols, contribuindo apenas com uma assistência em sua estreia, no triunfo do Vitória por 3×2 em cima da Juazeirense, no Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião