Início Notícias Cárdenas comemora resultado positivo: “Grande vitória”

Cárdenas comemora resultado positivo: “Grande vitória”

0

O meia colombiano Sherman Cárdenas foi um dos destaques do Vitória no triunfo por 2×1 em cima do América/MG, no último domingo (28).

O jogador contribuiu com a assistência para o gol de David, que acabou sendo o gol da vitória do rubro-negro baiano na partida disputada na Arena Fonte Nova.

Cárdenas falou sobre as dificuldades do jogo, mas elogiou o trabalho bem feito pelo Vitória. “Foi um jogo muito difícil, como todos. Nosso time correu muito, fez um bom trabalho e conseguiu uma grande vitória”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Sherman Cárdenas atuou em 6 jogos pelo Vitória na temporada. O jogador e o restante do elenco agora se preparam para a partida de volta da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (31), quando o Vitória enfrentará o Coritiba, jogando por um empate para avançar à próxima fase.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Parabéns CÁRDENAS vc joga muito… Só falta a lesma do MANCINI colocar SERGINHO desde o início do jogo para te ajudar, prq pensar em fazer jogadas com Vander ninguém merece… Ele pensa que joga muito mas na verdade não sabe nem para onde vai… Fica perdido quando está com a bola no pé…