Início Notícias Copa do Brasil: Vitória fará jogo de ida contra o Cruzeiro em...

Copa do Brasil: Vitória fará jogo de ida contra o Cruzeiro em casa

0

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (23) os detalhes sobre a terceira fase da Copa do Brasil 2016. O Vitória, que terá como adversário o Cruzeiro, fará o jogo de ida em casa.

A partida, programada para o Barradão, ainda não tem data definida, mas poderá acontecer em três datas: 6, 13 ou 20 de julho. Já o jogo de volta, que deverá acontecer no Mineirão, será em uma das seguintes datas: 13, 20 ou 27 de julho.

Vale lembrar que a partir da terceira fase da Copa do Brasil não existe mais a regra que diz que o time visitante, ao vencer o jogo de ida por 2 gols de diferença, elimina o duelo de volta.

Nas fases anteriores, o Vitória eliminou o Náutico/RR, vencendo os dois jogos – 3×2 e 3×1, e também a Portuguesa – empate em 0x0 na ida e vitória por 3×1 na volta.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. O time ideal pra buscar o placar que tem que ser no mínimo 2×0 é F. Miguel; Kanu, Victor Ramos e Ramon; Norberto, Amaral, Marcelo,Tiago Real e Diego Renan;Marinho e Kieza. Que entre Kanu pra soltar os alas e nunca mais José Welerdison de lateral: pois com este último DRAMon vai passar ainda mais mal!