Início Notícias Dirigente garante que segue negociando com argentino a sua permanência em 2016

Dirigente garante que segue negociando com argentino a sua permanência em 2016

0

Fundamental na campanha de acesso à Série A no ano de 2015, o meia Escudero segue negociando sua permanência no Vitória para o ano de 2016. O contrato do meia termina ao final deste mês, mas as duas partes já demonstraram vontade de prorrogar o vínculo.

Em contato com este Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do clube, Manoel Matos, tratou de colocar panos quentes nas notícias vinculadas no dia de hoje na imprensa, e garantiu que a renovação do argentino é tratada como prioridade. “Estamos negociando. Essa pressão é natural, mas estamos tratando o assunto com a seriedade e respeito que o Escudero merece”, resumiu o dirigente.

Damian Escudero fez 11 gols e foi líder em assistências do rubro-negro na competição que deu ao Leão o direito de disputar a principal divisão nacional no ano de 2016.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Acredito que o Vitória deve renovar com o Escudero. Mas é importante também pensar em opções para fortalecer o time. Sei que este não é o local mais apropriado, mas por falta de oportunidade de comunicação com os dirigentes do Vitória, decidi sugerir alguns nomes sul americanos em algumas posições. O atacante argentino Silvio Romero, do Jaguares seria uma boa opção, acho que não seria tão difícil a contratação, visto que o time em que joga está em dificuldades financeiras. O meia uruguaio canhoto do Barcelona de Quaiaquil, Brahian Alemán, muito bom jogador, tem contrato com o time equatoriano encerrando agora no fim do ano, o que o fará voltar para a Colômbia, deve preferir o Brasil. O volante central do Tigre, Joaquín Arzura time relativamente mediano da argentina, é um ótimo jogador, pode jogar de volante central o pela direita, é firme na marcação e tem ótimo passe. E pra fechar por hoje, Neri Dominguez, o excepcional volante defensivo do Rosario Central, jogador de muita qualidade no passe, com lançamentos precisos e bom arremate para o gol de média distância, esse seria mais difícil pois o Central está classificado para a próxima libertadores e quer manter um time forte.