Início Notícias Em dois períodos, Vitória segue preparação visando o Jacobina

Em dois períodos, Vitória segue preparação visando o Jacobina

0

A sexta-feira (12) foi de muito trabalho para os atletas do Vitória na Toca do Leão. Os trabalhos já visam a partida contra o Jacobina, que será no dia 21 de fevereiro, no Barradão.

Pela manhã, atividades no CORE e sessões de ginástica e musculação na academia do CT Manoel Pontes Tanajura. Já no período vespertino, Vagner Mancini realizou trabalhos de finalização e posse de bola em campo reduzido.

De volta

Quem retornou foi Arthur Maia, que não atuou contra o Vitória da Conquista por causa de uma contusão no joelho. O meia iniciou a transição participando de uma atividade com bola comandada por Lucas Itaberaba, profissional de preparação física do rubro-negro.

Recuperando

Tiago Real se recuperou no trauma no tornozelo, sofrido na partida contra o Conquista e correu em torno do campo. Na mesma situação encontrou-se Maicon Silva, que se recupera de uma pancada na coxa esquerda, e também correu ao redor do campo.

Ainda no DM

No departamento médico está o zagueiro Guilherme Mattis, que contundiu a parte anterior da coxa direita e segue em tratamento.


Deixe sua opinião