Início Notícias Leandro Domingues valoriza triunfo, mas ressalta: “Ainda faltam 90 minutos”

Leandro Domingues valoriza triunfo, mas ressalta: “Ainda faltam 90 minutos”

0

Titular no triunfo do Vitória no clássico Ba-Vi pelo placar de 2×0 na tarde do último domingo (1), o meia Leandro Domingues concedeu entrevista falando sobre a partida e a expectativa de levantar o troféu de campeão do Baianão 2016.

Domingues comentou a atuação rubro-negra diante do maior rival. “Acho que foi um jogo bom. A equipe do Bahia também é uma equipe boa, conseguiu fazer bons lances. A nossa equipe foi superior e agora no final também poderíamos ampliar. Se caprichasse um pouco mais no passe, a gente poderia deixar o companheiro na cara do gol para fazer o gol”, disse o jogador.

Apesar de uma boa vantagem construída no Barradão, Leandro Domingues sabe que ainda não tem nada definido. “Não [sobre já ser campeão]. Ainda faltam 90 minutos. Acho que a gente cumpriu bem o nosso dever de casa, vencemos por dois gols e saímos com a vitória. Agora é  trabalhar, ficar focado no próximo jogo, domingo, para gente conseguir o título lá”, finalizou.

O Vitória voltará a campo no próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova, às 16h, para enfrentar novamente o Bahia. O rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim conquistará o título do Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião