Início Notícias Preparador Físico do Vitória é convocado para a Seleção Brasileira

Preparador Físico do Vitória é convocado para a Seleção Brasileira

0

O Vitória recebeu uma boa notícia: o preparador físico Ângelo Alves foi convocado para integrar a Comissão Técnica da Seleção Brasileira Sub-17, que disputará um torneio na Índia.

Após o jogo, Alves foi entrevistado para o Arena Rubro-Negra e explicou que já havia recebido o convite no ano passado, mas só pode aceitar agora porque ele não é o principal preparador físico do Vitória.

“Na verdade, no ano passado, recebi o mesmo convite, mas como eu tava como primeiro assumindo a preparação física do Vitória, o Anderson Barros conversou comigo e achou que não viajar porque ia fazer falta. Eu falei que ele estava certo e surgiu outra oportunidade como não tô sendo o responsável direto pela preparação física, é o Reverson, mas em conjunto, a gente conversa bastante, fui liberado pelo clube. Viajo na sexta-feira pela manhã, apresentação lá em Guarulhos é às 10 da manhã e à noite a gente viaja. É um torneio na India com algumas seleções como a Rússia, tem a própria India.”, explicou Ângelo

Ângelo agradeceu a todos no clube pela convocação para a Seleção Brasileira Sub-17.

“É verdade [oportunidade de ir para a Seleção quando perdeu a vaga de preparador principal]. Só tenho agradecer a Deus. Até me arrepio porque as coisas nunca acontecem à toa, sempre com um propósito. Tô muito feliz, tá com uma pessoa que eu gosto que é o Amadeu, já conheço o trabalho dele, então tem tudo para dar certo. Obrigado a imprensa, obrigado ao clube, jogadores, eu acho que é o trabalho de todo mundo”, disse o preparador.

Para finalizar, ele revelou que espera que a convocação seja a primeira de muitas.

“Muito feliz porque queira ou não queira é uma coisa nova para mim. É um espaço novo que tá se abrindo e quem sabe não é um pontapé para chegar na Seleção principal.”

Sem Ângelo Alves, que só retorna em outubro, o Vitória terá Reverson Pimentel e Lucas Itaberaba como preparadores.


Deixe sua opinião