Início Notícias “Questão de segurança”, diz Vitória sobre alteração na setorização do Barradão

“Questão de segurança”, diz Vitória sobre alteração na setorização do Barradão

2753
Foto: Reprodução/ Autor Desconhecido

Uma mudança na setorização do Estádio Manoel Barradas, na região da torcida visitante, gerou revolta de torcedores rubro-negros nas redes sociais.

A foto que circulou na manhã deste sábado mostra o deslocamento da grade de separação das torcidas mandante e visitante para o lado rubro-negro, supostamente ampliando o espaço que será cedido à torcida do Corinthians, adversário do Vitória neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Ao Arena Rubro-Negra, a Assessoria de Comunicação do clube esclareceu que a estrutura é móvel e a mudança não se trata de ampliação de espaço, mas de uma questão de segurança.

“O Vitória acredita que a torcida rubro-negra ocupará 90% da capacidade do estádio. Por questões de segurança, foi instalada uma separação maior entre as torcidas”, explicou.

Organizada não foi comunicada

A diretoria da Torcida Camisa 12 do Vitória, que se concentra de maneira fixa naquela região do estádio em dias de jogos, disse não ter sido avisada previamente da alteração e criticou com veemência a mudança.

Visivelmente chateado, o presidente da organizada, André Silva, prometeu que a torcida divulgará uma nota de repúdio sobre o assunto.


Deixe sua opinião