Início Notícias Vagner Mancini não adianta escalação do Vitória: “Terei que remodelar o ataque”

Vagner Mancini não adianta escalação do Vitória: “Terei que remodelar o ataque”

0

O treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva no Barradão após os treinamentos desta terça-feira (28) e falou sobre as ausências de Kieza e Marinho, além da não definição do time titular que enfrentará o Sport.

A equipe rubro-negra está indefinida. Vagner Mancini justificou a não divulgação do time que enfrentará o Sport. “Não é mistério. São dúvidas relacionadas não só a esquema tático, mas peças. Vou ter que mexer na equipe. Não tenho Marinho e nem Kieza. Terei que remodelar o ataque do Vitória. Se eu adiantar algo, no momento do jogo pode acontecer de que não foi a equipe dita hoje. Acho melhor guardar e soltar a equipe momentos antes do jogo”, afirmou o treinador.

Mancini também não adiantou se voltará a usar o esquema com três zagueiros. “Na oportunidade contra o Grêmio tínhamos uma necessidade diferente. Ainda não está definido o esquema de jogo. Vou falar com os atletas na concentração, sentir deles o que é melhor contra o Sport. Vamos olhar cada jogo do campeonato como se fosse o último para que a estratégia montada seja a específica para aquela partida”, disse.

O treinador do Vitória falou também sobre as ausências de Marinho e Kieza, principais jogadores do elenco do rubro-negro baiano. “São atletas que certamente farão falta, estão muito encaixados no sistema tático. São os artilheiros da equipe. Mas futebol é feito de oportunidade. Espero que quem entrar possa fazer um bom jogo e ajudar o Vitória a fazer um bom jogo diante do Sport, que está se reabilitando no campeonato”, falou Mancini.

Vitória e Sport duelam nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2016.


Deixe sua opinião