O vereador Paulo Magalhães (PV) afirmou na tarde desta terça-feira (14) repudiar veementemente os comentários do vereador José trindade (PSL), sobre os torcedores do Esporte Clube Vitória, ao comentar sobre as obras da Via Expressa Barradão, que vai ligar a Avenida Paralela ao Estádio Manoel Barradas, facilitando a vida dos rubro-negros que frequentam o estádio.
“Lamento o comentário infeliz e inoportuno do vereador José Trindade e exijo que ele se retrate e solicite desculpas não só a nação rubro-negra, como também a sua bancada, pois ele ofendeu os vereadores Moisés Rocha, Marta Rodrigues e Carlos Muniz, além de tantos outros torcedores do Vitória que merecem respeito”, bradou o edil.
Ainda segundo Paulo Magalhães, a obra da Via Expressa Barradão vai facilitar o dia a dia não só dos torcedores, mas também dos moradores da região que já sofrem com os engarrafamentos em dias de jogos.
Diferente do que pensa o vereador José Trindade, as obras não vão beneficiar apenas quem deseja ir ao estádio. “A via já é uma demanda antiga dos moradores do Bairro de Canabrava, pois são eles que sofrem com os engarrafamentos em dias de jogos. Inclusive essa Casa já tem uma proposta para que a via se chame Mario Sergio Pontes de Paiva, fazendo homenagem ao saudoso ídolo rubro-negro que faleceu no trágico acidente envolvendo o time da Chapecoense no final do ano passado”, completou Magalhães.
Lamentável um vereador levar a rivalidade esportiva para uma obra que não vai só beneficiar o Vitória, e sim toda a população que passa pelo local, que é bem povoado.