Início Notícias Vitória confia na vontade de Marinho para manter o atacante

Vitória confia na vontade de Marinho para manter o atacante

0

Sondado por vários times, o atacante Marinho se tornou um dos jogadores mais valorizados do futebol brasileiro. O Vitória, é claro, está atento as especulações, mas confia na vontade do jogador para garantir a sua permanência apesar da multa.
“Para comprar um jogador, você tem que colocar uma multa. A multa faz parte da negociação. Quando nós compramos Marinho, eu passei uma semana negociando a multa para ser cinco milhões de euros. Quando você bota uma multa de cinco milhões de euros, você não tem poder nenhum isso. O time chega para negociar Marinho, você não quer, mas ele paga a multa. Nenhum clube vai comprar um jogador de cinco milhões de euros se ele não quiser, essa é a vantagem. Porque nós achamos que nós não vamos vender Marinho. Porque ele não quer, mas vai chegar uma proposta que o cara vai dar um dinheiro para o Vitória e para Marinho, que ele vai dizer eu quero e o Vitória vai fazer o que? Nada.”, disse Manoel Matos em entrevista à rádio Tudo FM.

O Vitória poderia aumentar a multa de Marinho renovando o seu contrato, mas essa é uma decisão que caberá a nova diretoria, que será eleita no dia 15 de dezembro.

“Não é uma decisão desta gestão.É uma decisão para depois do dia 15. Nós temos dia 11, que é o último jogo, a eleição é numa quinta-feira. Nós vamos deixar isso para a próxima gestão.”, completou Matos.

Marinho é cobiçado pelo Santos e Flamengo. De acordo com a imprensa, o time carioca já fez proposta para o jogador e agora negocia com o Vitória.


Deixe sua opinião