Início Notícias Vitória confirma negociação com Léo Moura

Vitória confirma negociação com Léo Moura

0

Jorginho Sampaio, que faz parte da nova gestão de futebol do Vitória, concedeu entrevista ao Arena Rubro-Negra e confirmou que o rubro-negro negocia com o versátil e experiente Léo Moura, de 38 anos.

“O interesse procede. Léo Moura é um nome que está sendo ventilado, estudado, negociado. Eu confirmo que Léo Moura faz parte da negociação, mas ainda não há nada fechado”, disse.

Sampaio também adiantou que já trabalha há mais de duas semanas na busca de reforços e que o clube deve anunciar ainda nesta semana o seu novo treinador e alguns jogadores. “Temos interesse em muitos atletas. Estamos trabalhando nisso há uns 20, 25 dias. Contactando jogadores, empresários, treinadores também. Em breve estaremos anunciando, ainda nessa semana, o treinador e alguns jogadores que a gente quer que no dia 9 (dia da reapresentação). Queremos já ter um elenco com nomes fortes no início da pré-temporada”, afirmou.

Aos 38 anos, Léo Moura acumula passagens por Flamengo, Fluminense, Braga (Portugal), FC Goa (Índia), Strikers (EUA) e defendeu o Santa Cruz no Brasileirão 2016.


Deixe sua opinião

13 COMMENTS

  1. Mudam os diretores, mas continuam a fazer as mesmas burradas e a torcida
    iludida que as coisas podem melhorar. Trazer Léo Moura em fim de
    carreira? PQP! Eles acham que somos ou burros, ou idiotas, ou
    abestalhados ou tudo junto ao mesmo tempo. E ressuscitar Jorginho
    Sampaio para o futebol do Vitória? Ele entende de festa, não de futebol.
    Já Joel Zanata entende de futebol, aprendeu e ajudou muito na gestão
    PC. Mas que renovação é esta com tantos nomes de antigamente?

  2. Que lógica da desgraça é essa? O Léo Moura caiu com o Santa Cruz, tá em final de carreira, e o Vitória quer trazer o jogador pra que? Pra continuar a mística dos laterais horríveis que o Vitória sempre tem?