Início Notícias Vitória perde dois pênaltis, é derrotado pelo Sport e entra no Z-4

Vitória perde dois pênaltis, é derrotado pelo Sport e entra no Z-4

523
Foto: Reprodução/Twitter

Na noite deste domingo, o Vitória encarou mais um desafio na luta contra o rebaixamento à Série B. Em Recife, o Leão enfrentou o Sport e foi derrotado por 1×0.

Com a derrota sofrida, o Vitória cai duas colocações e agora ocupa a 17ª posição, ficando dentro do Z-4. Já o Sport sobe para a 13º colocação.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e muita movimentação ofensiva, por parte de ambos os lados, o que resultado em gol do Sport e dois pênaltis marcados para o Vitória, mas ambos perdidos.

O placar não demorou para ser aberto. Aos cinco minutos, Diego Souza recebeu bola na direita do ataque, conseguiu passar por dois marcadores e finalizou para abrir o placar para o Sport.

Em seguida, o Vitória foi ao ataque e teve dois pênaltis marcados em um curto espaço de tempo. Aos dez minutos, Matheus Ferraz pôs a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Zé Love cobrou e Magrão defendeu.

Aos 14 minutos, mais uma penalidade assinalada para o Leão da Barra. Cárdenas foi derrubado por Matheus Ferraz – que não recebeu o segundo amarelo – na pequena área. Desta vez, Kieza foi para a cobrança e acertou na trave.

Após os pênaltis perdidos pelo Vitória, foi a vez do Sport perder oportunidades de marcar gols, com Rogério, aos 21, e Ronaldo Alves, aos 33 minutos.

Já no segundo tempo, mesmo atrás no placar, o Vitória tinha dificuldades para se lançar ao ataque, chegando à frente pela primeira vez apenas aos 16 minutos, em uma finalização de longa distância feita por Marcelo.

O Sport, por sua vez, com a vantagem de um gol no marcador, buscava administrar o resultado feito na primeira etapa, tinha a posse de bola e conseguia atacar com facilidade. Aos 31 minutos, Fernando Miguel realizou grande intervenção em finalização de Apodi. Já no minuto seguinte, o goleiro defendeu mais um chute adversário.

No restante da partida, o Vitória não conseguiu levar perigo ao gol adversário em nenhum outro lance até ter mais esta derrota decretada.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1X0 VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 16/10/2016
Horário: 18h30 (horário local)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Gol: Diego Souza (SPO)

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. Técnico: Daniel Paulista.

Vitória: Fernando MIguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real (Vander) e Cárdenas; Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.


Deixe sua opinião

1 COMMENT