Início Notícias Volante espera estádio cheio contra o Coritiba

Volante espera estádio cheio contra o Coritiba

0

Capitão do Vitória, o volante Willian Farias vive boa fase com a camisa rubro-negra e espera manter o bom futebol contra o Coritiba, nesta quinta-feira (25), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

“Eu sempre falo que o melhor estar por vir. Eu estou me doando, tentando ajudar da melhor maneira possível. A gente sabe do potencial que tem todo o grupo. Quando cheguei, falei para as pessoas que me contrataram que, no Vitória, eu queria fazer o maior número de jogos, que queria jogar. E vem dando certo. Estou conseguindo jogar.”, disse o camisa oito do Vitória.

Sobre a Sulamericana, Farias acredita que é possível fazer uma boa competição, apesar da campanha ruim no Brasileiro.

“Acho que é o caminho mais curto para o título, já que no Brasileiro ficou um pouquinho longe. Acredito que esse é o pensamento. Acredito que se todo mundo tiver com o mesmo pensamento, não só os jogadores e comissão técnica, mas os torcedores também…A gente sabe que o atual momento não é o que todo mundo espera, mas que a gente possa estar unindo forças, do torcedor, da diretoria, da comissão técnica. Vamos nos unir. É esse o pensamento porque lá frente quem acaba ganhando é o Vitória”, refletiu Willian Farias.

Vitória e Coritiba já se enfrentaram no Campeonato Brasileiro e o Leão venceu por 3 a 2 após começar perdendo. Sabedor da dificuldade do adversário, Farias convocou a torcida para lotar Arena Fonte Nova.

“A gente sabe que vai ser difícil, assim como lá [em Fera de Santana]. A gente espera que o pessoal venha nos apoiar, nos incentivar, que vá ao estádio. Que a gente possa estar fazendo um grande jogo, se superando e vencendo a partida.”, disse o jogador.

Vitória e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa Sulamericana.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS