Início Notícias Zagueiro deve ser anunciado como novo reforço nas próximas horas

Zagueiro deve ser anunciado como novo reforço nas próximas horas

0

Apenas burocracias documentais atrasam o anuncio do zagueiro Kanu como mais novo reforço do Vitória para a disputa da Série A 2016. Isso é o que garante o presidente do Leão, Raimundo Viana, que afirmou que entre clube e jogador já está tudo fechado e espera anunciar o atleta hoje ou amanhã.

“Estamos fechados com o jogador. Gostamos dele e ele do clube. Espero anunciar oficialmente até amanhã, pois ainda faltam basicamente documentações para que assim seja fechado por completo a negociação”, disse Viana a este Arena Rubro-Negra.

Kanu, que tem 31 anos, atuou pelo Vitória em 16 oportunidades no ano passado, marcando quatro gols. O zagueiro disputará vaga com Victor Ramos, Ramon, Guilherme Mattis e Vinícius.

Em 2016, o jogador era peça dada como certa para a temporada atual, mas preferiu se transferir para o futebol europeu buscando o sonho de defender a seleção belga. O posicionamento do atleta foi um “surpresa” para os dirigentes leoninos que, na época, disseram não ter ciência da ida de Kanu para o Oud-Heverlee Leuven, time rebaixado no campeonato local nesta temporada.


Deixe sua opinião