Nesta quarta-feira (3), o Vitória entra em campo novamente na Arena Fonte Nova, a partir das 21h45, para mais um BaVi, dessa vez pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2017. Porém, não deve ir com o espírito de guerra, vingança ou até mesmo retaliação. O espírito é de superação.
Superação das adversidades que desencadearem com a última derrota no BaVi, custando a classificação para a final da Copa do Nordeste, tão almejada pela torcida rubro-negra. Por conta disso, o técnico Argel Fucks foi demitido e em seu lugar o auxiliar Wesley Carvalho assume o comando de forma interina.
Na coletiva, Wesley pediu que a torcida apoie o time e prometeu uma nova postura em campo. E o apoio será muito necessário, já que o treinador interino não contará com algumas peças no time. O zagueiro Fred e o atacante Kieza, ambos com dores no adutor, estão vetados para esse primeiro jogo. O meia Dátolo também está vetado com dores na panturrilha.
Em treino fechado para a imprensa, o time treinou muito passe e posse de bola. O atacante André Lima, mesmo relacionado e com grandes chances de entrar no time titular, ainda sente desconforto na fascite plantar (sola) do pé. Também haverá mudanças em relação ao último jogo, como a saída do lateral Geferson e a possível volta de Gabriel Xavier ao time titular.
Do outro lado, a equipe adversária deve entrar em campo com a mesma formação do último BaVi. Com o retorno de Gustavo ao time, o atacante deve ficar à disposição de Guto Ferreira no banco de reservas.
O que essa m…do Euler está fazendo aí? Quando o Vitória vai se dá conta que este jogador precisa sair. Porquê insistir num jogador que apresenta tantas deficiências? Não sabe marcar, não saber fazer cruzamentos, muito lento…pdavidacomisso