Início Notícias Apesar dos desfalques, Mancini vai em busca do triunfo em São Luís

Apesar dos desfalques, Mancini vai em busca do triunfo em São Luís

3

O técnico Vagner Mancini conta com problemas para escalar o Vitória na partida deste sábado (22), contra o Sampaio Corrêa. Estão fora o volante Pedro Ken (entorse no tornozelo), Escudero (dores no pé), Guilherme Mattis (desconforto muscular), além de Diogo Mateus suspenso.

O Sampaio Corrêa ainda não perdeu em casa nesta Série B. Em nove jogos, são sete triunfos e dois empates. Perguntado se os meias Pimentinha e Raí podem ser um fator de dificuldade, Mancini enalteceu o adversário e afirmou que mesmo com os desfalques, o Vitória vai pra vencer.

“O Vitória teve uma boa semana de trabalho. É obvio que sabemos que o Sampaio jogado dentro de casa é uma equipe forte, tem um campo pesado a seu favor. Não só o Pimentinha e o Raí, existem outros atletas que defendem o Sampaio que merecem uma atenção especial. O Vitória  mesmo um pouco modificado vai em busca da vitória e da liderança, mesmo sabendo que será um jogo complicado”, disse Mancini aos jornalistas em entrevista coletiva.

Jorge Wagner terá a responsabilidade de substituir Damian Escudero e ser o cérebro do time no meio de campo, na criação das jogadas. O comandante rubro-negro explicou a diferença na dinâmica de jogo com essa mudança.

“A saída do Escudero torna a equipe mais lenta. Ele dá muita velocidade, conhece muito o setor. É um cara que está muito identificado com o sistema de jogo. A entrada de Jorge torna o time mais lento, um pouco mais de mobilidade, porém, menos velocidade. O time ganha em bola parada”, pontuou.

Por conta dos desfalques, a tendência é que o time vá a campo no estádio Castelão com Gatito Fernández, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Escudero e David; Rhayner e Elton.

Acompanhe o lance a lance entre Sampaio Corrêa e Vitória via twitter neste sábado (22), a partir das 16hs, pelo @ArenaRubroECV.

 


Deixe sua opinião