
Após o empate em 2×2 com o Juventude no sábado (16), no Barradão, o treinador Fábio Carille lamentou a falta de malandragem do elenco do Vitória e ainda fez um alerta sobre a parte física do time.
Na visão do treinador, em todos os quatro jogos disputado no Barradão até aqui sob o seu comando, o roteiro das partidas foi o mesmo. “Dos quatro jogos que eu fiz em casa, em todos aconteceram a mesma coisa. Temos que ser realistas. Contra o Bragantino a bola não entrou. Requer mais malandragem nossa, requer uma melhora na parte física”, disse.
Carille seguiu falando sobre a parte física e lamentou as lesões e suspensões. “Eu já falei isso em outras coletivas, precisamos melhorar nossa parte física. Nosso departamento médico está lotado também por isso, são jogos desgastantes e na reta final o corpo não está preparado, aí sente as lesões. São nove jogadores lesionados e dois suspensos. Precisamos melhorar a parte física para suportar mais os jogos. Foi assim contra o Sport, Palmeiras, e contra o Bragantino eu não sei como a bola não entrou. Ficamos chateados, mas temos que olhar para frente”.
Com o resultado, o Vitória somou um ponto e fica na 16ª colocação com 19 pontos conquistados. O Leão volta a campo somente no dia 25 de agosto, contra o Flamengo, no Maracanã.