Meia rescinde contrato com o Vitória

O meia Jean Mota, de 31 anos, está de saída do Vitória. Contratado em 2024 junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos, por 350 mil dólares, o jogador tinha contrato até 2026, mas acertou a rescisão contratual com o clube rubro-negro.

Atualmente emprestado ao Vila Nova até o fim de 2025, Jean Mota também terá o vínculo com o clube goiano encerrado automaticamente com a rescisão junto ao Vitória, que era o detentor dos seus direitos federativos.

Pelo Vitória, o meia disputou 19 jogos em 2024, com um gol e uma assistência. Já em 2025, atuando pelo Vila Nova, soma 19 partidas e dois gols, entre Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Com passagens por Santos e Inter Miami, além da experiência no futebol brasileiro e norte-americano, Jean Mota agora ficará livre no mercado para definir seu futuro.

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter