Início Notícias Fábio Mota relativiza goleada de 8×0: “É uma situação que não queríamos...

Fábio Mota relativiza goleada de 8×0: “É uma situação que não queríamos que acontecesse, mas aconteceu”

216
Fábio Mota
Foto: Reprodução/TV Vitória

O presidente Fábio Mota deu um pronunciamento após a goleada de 8×0 sofrida pelo Vitória para o Flamengo na noite da segunda-feira (25), no Maracanã.

O mandatário rubro-negro pediu desculpas ao torcedor, mas relativizou o resultado comparando com as goleadas sofridas para o Figueirense na Série C (5×1) e para o CRB na Série B (6×0).

“Quero pedir desculpas ao torcedor do Vitória. Estou muito envergonhado. Passamos por isso na Série C, quando tomamos 6×0 do Figueirense (foi 5×1). Nem por isso acabamos. Passamos por isso na Série B, tomamos 6×0 do Avaí (foi o CRB), depois fomos campeões. É uma situação que não queríamos que acontecesse, mas aconteceu”, disse.

Em seguida, Mota continou falando sobre não desistir e que acredita na recuperação do time. “Quero pedir desculpas ao torcedor do Vitória. Estou muito envergonhado. Passamos por isso na Série C, quando tomamos 6×0 do Figueirense. Nem por isso acabamos. Passamos por isso na Série B, tomamos 6×0 do Avaí (foi o CRB), depois fomos campeões. É uma situação que não queríamos que acontecesse, mas aconteceu. Ninguém aqui está jogando a toalha”, comentou o presidente.

Com o resultado, o Vitória segue dentro da zona de rebaixamento. O Leão tem 19 pontos e ocupa a 17ª colocação. O Vitória volta a campo no domingo (31), no Barradão, para enfrentar o Atlético Mineiro.


Deixe sua opinião