
O diretor de futebol do Vitória Gustavo Vieira falou sobre as voltas do zagueiro Camutanga e do volante Dudu ao elenco do rubro-negro baiano. Ele explicou que a decisão da diretoria do Leão não teve nada a ver com a goleada de 8×0 sofrida para o Flamengo no Brasileirão.
“Não influenciou, só acelerou porque o final da janela ia acontecer. A gente já desejava os atletas, vinha acompanhando, observando o mercado. A decisão já seria tomada com ou sem jogo do Flamengo”, afirmou o dirigente.
Vieira destacou também a importância da dupla para o elenco. “Não sou eu que cheguei há 90 dias que vou dizer o quanto Dudu e Camutanga representam para a nação rubro-negra. Eles estavam no nosso radar pelo que representam e pelas características que não encontramos no mercado”, disse.
O diretor ressaltou os pontos fortes de cada jogador: “Dudu tem característica de força, é canhoto, volante, e não existe fartura desse tipo de jogador por aí. Camutanga é zagueiro que sempre entregou resultado, tem várias valências e já mostrou sua capacidade na bola aérea”.