
Guerra de novo. Não tem segredo amanhã. Feijão com arroz bem feito e vamos em busca da terceira vitória seguida no campeonato. Não há cenário melhor para a arrancada. Vencer o Corinthians é, praticamente, sair da zona e trazer mais gente ainda para o bolo.
Até quando estávamos vivendo anos melhores na série A, ganhar de alguns times sempre foi mais complicado, e o adversário de amanhã é um desses. A última, no Barradão, recordo-me muito bem. Gol do saudoso Leandro Domingues e depois ele ainda me manda um três dedos para Kieza marcar e dar mais 3 pontos para a gente naquele ano de 2016, também, tenso.
No ano passado, eles foram os únicos que conseguiram vencer a gente em casa depois que engatamos contra o Atlético-Go. Uma partida, na qual, inclusive, não jogamos bem, porém tivemos chances para ganhar, né, seu Mosquito? Deixa ele lá.
Amanhã será diferente. A energia da semana já foi outra. A sensação de vitória toma conta do ar em Salvador. E, no Barradão, com a casa cheia, mais uma vez, é dia de soltar soltar o leão.
Avante, meu Leão.







