
O início do jogo entre Cruzeiro e Vitória no Mineirão foi decisivo para a partida. No primeiro lance, Matheuzinho supera a zaga e aparece livre, mas não consegue fazer o gol. Em seguida, Kaio Jorge sofre pênalti de Thiago Couto e marca 1 a 0 para os mineiros.
A partida segue equilibrada, mas as chances claras aparecem para os dois lados e só o Cruzeiro aproveita. Aitor chuta uma bola na trave e, aos 25 minutos, Kaio Jorge infiltra na zaga do Leão e, sem impedimento, marca o segundo dele na partida.
Com o 2 a 0 no placar, o Leão até reduz a vantagem com gol de cabeça de Willian Oliveira. Mas o Cruzeiro volta a marcar ainda no final da primeira etapa, após chute forte de Arroyo em que o goleiro Thiago Couto não consegue defender.
No segundo tempo, o técnico Jair Ventura promoveu as entradas de Edu, Pepê e Renzo Lopez, no lugar dos amarelados Camutanga, Dudu e o atacante Renato Kayser. As alterações não surtiram efeito e o Vitória não conseguiu criar boas jogadas para sair com pelo menos um ponto de Belo Horizonte.
Agora, o time rubro-negro já se prepara para a decisão da quarta-feira (05/11), quando tem confronto direto em casa contra o Internacional. É esperar e torcer.







