
Com a goleada de 4×0 sofrida para o Bragantino nesta quarta-feira (3), o Vitória se complicou no Brasileirão e voltou à zona de rebaixamento. Após o fim do jogo, o atacante Osvaldo concedeu entrevista ao Premiere e detonou a atuação do time em Bragança Paulista.
Primeiramente, o camisa 11 pediu desculpas ao torcedor. “Um jogo que a gente sabia que poderia sair daqui com nossa situação já definida. Pedir desculpa ao nosso torcedor, porque hoje não foi o nosso time que estava vindo nos últimos jogos”, disse.
Em seguida, Osvaldo seguiu falando que o time foi displicente. “A gente entrou muito displicente, não fez aquilo que trabalhou nos últimos jogos e pagou muito caro. O time do Red Bull entrou com uma rotação muito alta, e a gente foi aceitando, foi aceitando, tomamos dois gols, e o Thiago acabou fazendo duas grandes defesas, poderia ser até um placar maior”, comentou o experiente atacante.
Por fim, Osvaldo afirma que ainda há esperança e que é momento de ter cabeça fria para jogar bem e fazer sua parte na última rodada. “Agora é manter a calma. A rodada ainda não terminou, mas eu creio que a gente está vivo para o último jogo. Vamos tentar fazer o nosso dever de casa para que a gente possa alcançar o nosso maior objetivo, que é essa permanência. E continuar acreditando. Vitória é para quem acredita, mais uma vez agradecer ao nosso torcedor pelo apoio que eles vêm dando para a gente. Eles têm sido o nosso combustível. A gente conta mais uma vez com eles para tentar definir a nossa situação diante do nosso torcedor”.
O Vitória tem 42 pontos e está no 17º lugar no Brasileirão 2025. Na última rodada, o Leão enfrenta o São Paulo, no Barradão, no domingo (7), às 16h.







