Início Outros esportes Basquete Vitórias e derrotas no fim de semana Rubro-Negro

Vitórias e derrotas no fim de semana Rubro-Negro

10

Em Campo – Pela série B do Brasileirão o Vitória bateu o CRB no sábado pelo placar de 1×0, gol de Neto Baiano. O craque balançou a rede no final do segundo tempo e garantiu os três pontos que mantém o Leão na segunda posição na tabela, firme na caça ao líder Criciúma. O jogo superou o recorde da competição em números de torcedores: 34.986 pessoas presentes no Barradão.

A próxima partida da equipe é nesta terça, frente ao São Caetano em São Paulo. O jogo, além de servir de revanche já que o azulão foi o algoz do Rubro-Negro na série B do ano passado, será marcado pela despedida do artilheiro Neto Baiano, que está de saída para o futebol japonês.

No Mar – O Vitória venceu a terceira etapa do Campeonato Baiano de Remo disputado nesse domingo na Enseada dos Tanheiros, bairro da Ribeira em Salvador. Foram 6 triunfos nos 10 páreos disputados. O São Salvador ficou em segundo com  3 vitórias e  o Santa Cruz em terceiro com apenas uma conquista. O destaque da equipe foi a remadora Géssica Vanuza. Vencedora do 8º páreo, a atleta foi homenageada pelo clube com uma placa pelas conquistas na Copa Norte e Nordeste disputada em Recife.

Nas quadras – Depois de vencer o Atlética Premium/C. Lince e o Maranhense o Vitória chegou invicto ao último jogo da fase de grupos da Liga Nacional de Voleibol. Seu adversário era o Unifor, também invicto. Os dois times se enfrentaram neste domingo no ginásio do Sesc Aquidabã e o vencedor ganharia a vaga para disputar a fase nacional da competição. Melhor para os cearenses do Unifor que venceram por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/20, 25/23 e 25/22.

No Basquete o Leão venceu na estréia da Supercopa Norte e Nordeste. A equipe  adulta formada pela parceria entre Vitória e Faculdade Dois de Julho bateu o TJB por 42 a 30.  Já o sub-17  venceu o Sartre COC por 65 a 38 pelo Baianão da categoria. O próximo compromisso da equipe adulta é nesta terça, 31, às 21h, frente ao Real Cajazeiras, no ginásio da Faculdade Dois de Julho, Garcia.


Deixe sua opinião