Início Notícias Romarinho explica saída do Vitória após punição

Romarinho explica saída do Vitória após punição

96
Foto: Victor Ferreira/ECV

Romarinho afirmou que não conseguiu atuar como esperava no Vitória e relacionou a curta passagem à ampliação de uma punição por doping que passou a ter validade global.

“É até difícil falar pelo pouco tempo que tive. Infelizmente, não foi da maneira que esperava e fico triste por isso. Queria ajudar, mas infelizmente não foi possível”, disse o atacante em entrevista ao ge.

O jogador de 35 anos foi contratado em julho de 2025, após mais de 11 anos no exterior, mas deixou o clube em outubro do mesmo ano. Ele disputou cinco partidas com a camisa rubro-negra.

Segundo Romarinho, a saída ocorreu após uma punição aplicada por doping, inicialmente válida apenas no futebol asiático, passar a ter vigência mundial. “O que aconteceu foi que não pude jogar como queria, por conta da punição. No mais, foi um período muito bom”, afirmou.

O atleta explicou que o caso teve origem em 2023, quando defendia o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e que a sentença foi definida em 2024. “Graças a Deus, já está acabando e tenho certeza que coisas boas estão por vir este ano”, declarou.

Livre para voltar a atuar após o fim da suspensão, Romarinho busca um novo clube. “Estamos vendo as possibilidades e espero em breve poder ter algo concreto”, completou.

A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.


Deixe sua opinião