Início Notícias “Acho que foi um dos melhores jogos sob meu comando”, analisa Jair...

“Acho que foi um dos melhores jogos sob meu comando”, analisa Jair Ventura

48
Jair Ventura
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Na coletiva após a derrota por 2×1 para o Flamengo, no Barradão, o treinador Jair Ventura elogiou a atuação do Vitória e reconheceu as dificuldades do jogo contra um time que tem um orçamento muito maior do que o rubro-negro baiano.

“Acho que foi um dos melhores jogos sob meu comando. A gente viu a matéria do Paquetá, que custou praticamente todo orçamento de nosso ano. Eles são campeões do Brasileiro e da Libertadores. Antes do jogo eu falei que a gente ia para cima, e fomos. Marcamos alto, trocamos o sistema, tivemos praticamente um zagueiro, porque o Luan Cândido é lateral. Fizemos uma partida implacável. O Flamengo deu dois chutes no gol e fez dois gols. Meu time foi melhor que o Flamengo hoje. Tivemos mais chances, pênalti perdido. Acho que isso deixa coisas positivas para frente. A performance boa deixa a gente perto da próxima vitória”, analisou.

Outro ponto de elogio por parte de Jair Ventura foi ao volante Dudu, que foi titular e teve uma grande atuação. “Feliz demais pelo Dudu. Eu só precisava dessa confiança dele, de ter ele mais equilibrado. Os meus anjinhos conseguiram entrar na mente dele, conseguimos segurar ele. Eu adoro jogador com as características dele. A saída dele hoje foi por causa do cansaço, é muito difícil jogar em alto nível contra uma equipe tão qualificada. Matheuzinho também saiu por cansaço. O Flamengo tem dois times muito qualificados. Você coloca Lino ou Cebolinha, Pedro ou Bruno Henrique, Royal ou Varela. E com esses valores individuais eles fizeram dois gols em dois chutes”.

Veja a análise pós-jogo do Arena


Deixe sua opinião