Início Notícias Ex-lateral do Vitória é preso após confusão no Carnaval

Ex-lateral do Vitória é preso após confusão no Carnaval

0
Bryan
Foto: Divulgação/EC Vitória

O lateral Bryan, que atuou pelo Vitória em 2018, foi preso após se envolver em confusão durante o Carnaval de Belo Horizonte.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1 Minas Gerais, a Polícia Militar informou que equipes que faziam o policiamento na Avenida Altamiro Avelino Soares foram acionadas para conter uma briga generalizada entre foliões. No local, algumas pessoas apontaram Bryan como um dos envolvidos na confusão.

Ainda segundo a PM, ao ser abordado, o ex-jogador afirmou que não responderia às perguntas feitas pelos policiais e apresentava sinais de embriaguez. A corporação relatou que ele passou a desacatar os militares, apontando o dedo para o rosto deles e proferindo ofensas. Bryan foi contido e encaminhado inicialmente para a UPA Santa Terezinha. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante o deslocamento, conforme a versão da Polícia Militar, ele teria feito ameaças a familiares dos policiais que participaram da ocorrência.

Bryan defendeu o Vitória em 2018, quando chegou por empréstimo junto ao Cruzeiro. Pelo rubro-negro, disputou 24 partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistência. Revelado pelo América-MG, Bryan ainda tem passagens por Benfica B, Portuguesa, Ponte Preta, CRB, Itabirito, North EC, Rio Branco-ES, FK Aksu, Astana e Atyrau, do Cazaquistão.


Deixe sua opinião