Início Notícias Árbitro envolvido em polêmica apita Vitória x Atlético-MG

Árbitro envolvido em polêmica apita Vitória x Atlético-MG

74
Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro João Vitor Gobi para comandar a partida entre Vitória e Atlético-MG, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será disputado no próximo sábado (14), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

O árbitro paulista, de 30 anos, pertence ao quadro da Federação Paulista de Futebol e será responsável por conduzir o confronto no Barradão. Esta será a primeira partida apitada por Gobi na Série A do Campeonato Brasileiro na temporada de 2026.

Na atual temporada, o árbitro esteve em partidas do Campeonato Paulista, incluindo jogos envolvendo equipes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, além da semifinal entre Novorizontino e Corinthians.

Gobi também se envolveu em uma polêmica durante a partida entre Santos e São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2026. Na ocasião, jogadores da equipe santista acusaram o árbitro de ter proferido xingamentos durante o confronto.

João Vitor Gobi também possui histórico recente em jogos do Vitória. O árbitro esteve à frente de partidas do clube pela Série A de 2024, contra o Cuiabá, e pela Série B de 2023, contra o Atlético-GO.


Deixe sua opinião