A diretoria do Vitória enviou um ofício à CBF pedindo que o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Curitiba, seja alterado.
O duelo foi marcado para a segunda-feira, dia 3 de agosto, apesar das datas-base anteriormente descritas na tabela da CBF serem 1 ou 2 (sábado ou domingo).
No documento, o Vitória ainda informa que mais de mil torcedores já haviam comprado passagens e hospedagens para o final de semana.
Veja o ofício do Vitória




