O Vitória pode ter mais uma baixa no elenco durante a janela de transferências. O zagueiro Riccieli está em negociações para deixar o Rubro-Negro e atuar no futebol japonês.
A informação foi divulgada inicialmente pelo Canto Rubro-Negro e confirmada pela redação do Arena Rubro-Negra.
Contratado no início da temporada, Riccieli disputou apenas cinco partidas com a camisa do Vitória. O defensor sofreu duas lesões na panturrilha ao longo do primeiro semestre e não entra em campo desde o dia 7 de fevereiro, quando atuou na vitória sobre o Jequié, pelo Campeonato Baiano.
A negociação, no entanto, depende da autorização do Famalicão, de Portugal. O zagueiro pertence ao clube português e está emprestado ao Vitória até 31 de dezembro de 2026.
Caso a transferência seja concretizada, Riccieli encerrará sua passagem pelo Rubro-Negro com cinco jogos disputados, sem gols marcados. A possível saída também amplia a reformulação do setor defensivo, que já pode perder outros jogadores nesta janela de transferências.

