O Vitória pode ganhar dois reforços para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. Os volantes Baralhas e Martínez avançam na recuperação de lesões musculares e podem retornar à equipe.
Capitão do Vitória, Baralhas sofreu uma lesão na parte anterior da coxa direita. O último jogo do volante foi no dia 6 de agosto, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.
Desde então, Baralhas desfalcou o Rubro-Negro em oito partidas. Nesse período, o Vitória conseguiu apenas duas vitórias, sentindo a ausência de um dos titulares da equipe.
Martínez também está próximo de retornar. O volante sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e ficou fora dos últimos três jogos do Vitória.
Com a possibilidade de liberação da dupla para enfrentar o Cruzeiro, o departamento médico rubro-negro passa a concentrar as atenções principalmente nas recuperações do lateral-esquerdo Ramon e do volante Walace, que também estão afastados por lesões musculares.
O Vitória enfrenta o Cruzeiro no domingo (20), às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

