Início Notícias Vice-governador acusa Ricardo Silva de derrubar treinadores do Vitória

Vice-governador acusa Ricardo Silva de derrubar treinadores do Vitória

6

Após o Vitória ser goleado por 3 a 0 pelo Bragantino na tarde deste sábado (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o vice-governador do Estado e conselheiro do Vitória, Otto Alencar (PSD), disparou graves acusações contra o técnico interino do Rubro-Negro baiano, Ricardo Silva e, inclusive, afirmou que ele seria o principal responsável pela demissão de Paulo César Carpegiane.

– Eu já vi esse filme. Ricardo Silva fica minando os treinadores para ele assumir. E quando assume, coloca esse jogador (Uelliton) medíocre, indisciplinado e desequilibrado como capitão. É uma brincadeira. Esse time merece está na segunda divisão mesmo –, afirmou o vice-governador baiano em entrevista ao site Bocão News.

Logo após a partida o atacante Marquinhos também mostrou a sua insatisfação com o resultado e afirmou que é uma vergonha perder para um time que luta contra o rebaixamento. – Acho que é a hora de ser homem. Não podemos dar esse bobeira de perder desse jeito para o time que está baixo. É uma vergonha. Temos que ter vergonha na cara – declarou o atacante.

Coma derrota o Leão segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da série B com 66 pontos, 4 a menos que o líder Goiás  e 5 a mais que a equipe do São Caetano que é o 5º colocado.

Na próxima terça-feira o time do professor Ricardo Silva enfrenta o América – MG, no Barradão, às 20h50 (21h50 de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da competição.

Foto: Reprodução 


Deixe sua opinião