Início Notícias Uelliton é afastado do elenco e faz acusações contra diretor

Uelliton é afastado do elenco e faz acusações contra diretor

18

Praticamente acertado com o Cruzeiro, o volante Uelliton foi afastado pela diretoria do clube. A decisão não surpreendeu, já que Uelliton havia sido afastado da partida contra o Joinville, no último sábado. As novidades foram as acusações e reclamações contra o diretor de futebol, Raimundo Queiroz.

Surpreso com a decisão da diretoria, Uelliton disparou contra o diretor de futebol, Raimundo Queiróz. “Não vim para cá a passeio, vim para treinar normalmente com o grupo. Só não vou treinar hoje por causa do dono do Vitória, o Raimundo Queiroz. Quando cheguei aqui na Toca do Leão, ele pediu que eu fosse até a sala dele. Acabei sendo pego de surpresa e nem quis conversar com ele. Preferi conversar com o Mario Silva [supervisor do clube], que conheço há dez anos. Não converso com o Raimundo Queiroz. Não quero nem saber dele”, afirmou o meio-campista.

Segundo ele, Raimundo Queiroz incitou a torcida contra ele.  “Tenho dez anos no clube, mas não me respeitaram. Disseram que eu estava negociando um prêmio de R$5 milhões para subir. Que tinha panelinha e ninguém gostava de mim aqui dentro. Foi o próprio Raimundo Queiroz que falou isso. Nem participei da reunião para definir a premiação. O diretor não tem caráter. Chegou nas rádios e falou mal de mim. Acho que meu ciclo no Vitória acabou. Amo muito o Vitória, mas para mim acabou. O torcedor me ameaçou. A partir do momento que ameaça a família, é melhor ir para outro lugar”, declarou.

Sobre o futuro, Uelliton disse que não acertou com nenhum time. “Tenho contrato com o Vitória até o final de 2012. Não estou sabendo de nenhuma proposta, não acertei com ninguém. Se meu empresário falou que estou perto de algum time, deve ter alguma coisa boa. Mas não assinei nem com Cruzeiro, nem com Inter, nem Vasco, nem Bahia. Estou livre, o time que chegar com proposta boa eu assino”, afirmou.


Deixe sua opinião