Enquanto todos esperam a chegada de novos profissionais ao Vitória, acontece justamente o contrário.
O caso é que o fisiologista Valter Abrantes, depois de 8 anos no clube, está fechando o seu ciclo. O profissional aceitou uma proposta da Faculdade Social da Bahia para coordenar um curso de Educação Física e não pensou duas vezes.
Em entrevista ao site Galáticos Online o fisiologista afirmou que já trabalhava na faculdade em paralelo à função no Vitória, mas com o novo cargo não haverá condições de conciliação de tempo.
“Recebi uma proposta para Coordenador o curso de Educação Física na FSBA (Faculdade Social da Bahia) por esta razão comuniquei ao clube que estava deixando a função. Na faculdade eu dou aula há mais de dez anos também, eu fazia em paralelo, só que na faculdade eu apenas dava aula e agora estou assumindo a função de coordenação”, explicou.
Vale lembrar que Valter Abrantes não é o primeiro a figurar a lista dos profissionais (fora atletas) que deixam o Vitória em 2013. Ainda no início do ano, o preparador de goleiros Eduardo Andrade, há um ano no clube, trocou o rubro-negro pelo Náutico de Recife.
* Com informações do site Galáticos Online
Foto: Divulgação