A diretoria do Bahia vem há algum tempo negociando com o jogador do Dalian Shide (CHI), porém a contratação do atleta poderá entrar em divergência devido ao recente interesse dos cartolas rubro-negros.
Em 2010, o atacante se destacou vestindo a camisa tricolor, porém agora o futuro de Michael Jackson é incerto e, pior, bem contrastante: poderá ser no Bahia ou no seu maior rival, o Vitória. Segundo o próprio jogador, pelo seu perfil oficial no Facebook, há uma batalha entre as diretorias dos dois clubes para tentar trazê-lo de volta ao Brasil. E ainda há um leilão, sendo que o time da Toca foi quem ofereceu mais: 120 mil reais, enquanto a diretoria do Fazendão ofereceu a bagatela de 80 mil.
Ainda de acordo com o baiano de Valença, apesar de já ter jogador no tricolor, ele é um profissional e que, economicamente, o Vitória poderá se sobressair aos seus interesses.
– Gosto muito do Bahia, mas futebol é profissional. Tenho de ir para o clube que me oferecer a melhor proposta – afirmou o jogador ao Globo Esporte.
Quando atuou pelo Bahia, o atacante se destacou na Série B de 2010, quando naquele ano entrou em campo 26 vezes e marcou 15 gols.
Confira a ficha técnica de MJ:
Nome completo: Carlos Adriano de Sousa Cruz
Data de nascimento: 28/09/1987 (25 anos)
Naturalidade: Valença (BA)
Altura: 1,70 m
Posição: Atacante
Times: Ceará, América (RN), Fluminense, Bahia, Palmeiras e Dalian Shide (CHI)
[…] foi divulgado pelo Arena Rubro-Negra, a notícia partiu do próprio atleta através do seu perfil oficial no Facebook – Tem Ba-Vi esse […]