Início Notícias Laterais devem ser as novidades do Leão contra o Salgueiro

Laterais devem ser as novidades do Leão contra o Salgueiro

5

Após o triunfo contestado sobre o América-RN na primeira rodada do Nordestão, o Vitória deve ter novidades para o segundo jogo, frente ao Salgueiro no Barradão.

O time que estreou em 2013 foi escalado praticamente com todos os jogadores que estavam no elenco de 2012, e não convenceu. Venceu de virada, mas demonstrou péssimas atuações, como a do lateral direito Léo, substituído no intervalo pelo garoto Dimas.

O Vitória tem quatro jogadores que disputarão uma vaga nessa posição. O mais cotado para assumir a titularidade é o velho conhecido Nino Paraíba, que no treino deste terça (21) apareceu em campo e pode ser uma opção para o técnico Caio Júnior. Não concretizando-se essa previsão, Dimas deve ficar com a camisa 2. O quarto atleta da posição é o recém contratado Marcos, que ainda passa por adaptação e não tem previsão de estréia.

Já na lateral-esquerda a novidade é o retorno de Mansur. O garoto que estava atuando pela Seleção Sub-20 amargou nesse final de semana a eliminação da equipe no Sulamericano da categoria. Mansur deve voltar a assumir a titularidade da camisa 6 nesta quarta, substituindo o zagueiro Fabrício, que foi improvisado na posição na partida deste domingo.

Mais uma mudança pode pintar na equipe, dessa vez no meio. O camisa 10 Renato Cajá deve fazer a sua estréia, desbancando o jovem Arthur Maia. Com isso o time principal deve ser formado por Deola; Nino (Dimas), Gabriel, David Braz e Mansur; Michel, Mancha, Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio.


Deixe sua opinião