Início Jogos Análises Novos rumos

Novos rumos

4

“É claro que todos estão ansiosos para ver os ‘gringos’ em ação, mas o treinador fará da melhor maneira possível, pois mexer em toda a estrutura do time pode não lhe render bons resultados nas primeiras escalações, evitando a chamada falta de entrosamento”.

E não é que o mau resultado veio antes do que todos imaginavam? Pois assim é o futebol: uma verdadeira caixinha de surpresas!

A precoce eliminação do Vitória na Copa do Nordeste serviu para alertar mais uma vez acerca dos problemas que ainda acontecem no nosso time, mesmo quando os resultados positivos apareciam e muitos preferiam fazer de conta que nada estava fora de ritmo.

Tem aquela máxima: antes agora que no meio do Brasileiro, quando muitas equipes de menor poder aquisitivo partem para fazer grandes contratações, e em determinada época da temporada, estes atletas contratados como “melhores investimentos” sofrem um grande desgaste e acabam ficando fora por muitas semanas. As agremiações não podem parar, e continuam disputando as competições com aqueles que a maior parte do tempo foram reservas (de pouca ou quase nenhuma ação) desde o início da temporada.

Com mais uma “parada técnica”, o clube poderá ajustar suas arestas e trilhar novos rumos para retornar à próxima competição (Campeonato Baiano) mais precavido.

Estimados leitores, após três anos e cinco meses, chegou a hora de mudar de ares e partir para novos desafios. Confesso que sair desta casa é uma tarefa complicada, após ter participado de suas principais etapas: a era blog e a atual – o site, mas se faz necessária.

Agradeço aos diversos comentários que foram partilhados (concordando ou não) neste espaço e em redes sociais durante todo este tempo, e também ao convite que me fora feito para integrar o Arena Rubro-Negra.

Torço para que nosso clube consiga contornar mais esta turbulência e que o novo colunista tenha uma boa jornada neste espaço.

Um abraço e até breve!


Deixe sua opinião